segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Natal Sustentável V



Natal Sustentável V

Escola Secundária de Peniche, dezembro de 2020


Em continuidade com o trabalho desenvolvido em anos transatos no âmbito do Programa Eco-Escolas, agora em articulação com a Escola Azul. Também com a preciosa colaboração das diversas estruturas da escola.


Num ano marcado pela pandemia foi possível assinalar de forma indelével o espírito de Natal. As decorações produzidas assentaram nos valores do desenvolvimento sustentável e desta vez não obedeceram a temática específica (já chega de confinamento).


Para além dos espaços de utilização comum, os elementos associados ao Natal estenderam-se às salas de aula. A Associação de Estudantes organizou concurso tendo por base os trabalhos apresentados pelas turmas.


Apesar de todas as dificuldades foi possível ampliar a participação num evento que se realiza desde 2016. Ficou evidente o empenho e a articulação entre os participantes envolvidos. A atividade constitui também uma forma de integrar quem chegou pela primeira vez à Escola Secundária de Peniche.


A coordenação do Programa Eco-Escolas agradece a todos os assistentes, alunos, professores e amigos que colaboraram na iniciativa.

Mais uma vez tivemos acesso a trabalhos extremamente criativos.

Clique na imagem para visualizar os restantes apontamentos de Natal.
 

                                                 Clique na imagem para ver as restantes árvores de Natal.


Clique nesta imagem para visualizar os restantes Presépios.

Sem comentários:

Enviar um comentário